CNN Brasil anuncia novos contratados

A CNN Brasil anuncia nesta quarta-feira, 23 de outubro, a contratação dos comentaristas Fernando Molica e Fernando Nakagawa, além de Anthony Wells, que deixa afiliada da rede americana NBC para assumir como repórter do canal. 

Tanto Molica quanto Nakagawa farão comentários diários nos telejornais da emissora, além de participações na programação multiplataforma. Repórter premiado, Molica chega à CNN Brasil como comentarista dos assuntos relacionados ao Rio de Janeiro. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, trabalhou nos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo e foi chefe de reportagem de O Globo. Em 1996, foi para TV Globo, onde atuou como repórter especial e venceu o Prêmio Vladimir Herzog. Nesse período, participou da fundação da Abraji, a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Após 12 anos de TV, assumiu uma coluna semanal em O Dia e se tornou apresentador da CBN. 

Já Nakagawa estava na Agência Estado há 13 anos, onde atuava como editor de negócios do Broadcast. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, tem MBA em Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA). O profissional foi correspondente em Londres entre 2012 e 2016, período em que cobriu quatro edições do Fórum Econômico Mundial em Davos, além das reuniões do G-20 na Austrália, China, Rússia e Turquia. Em Brasília, por sete anos pelo Broadcast, Nakagawa acompanhou diariamente os assuntos ligados ao Banco Central e o Ministério da Fazenda. 

Outro recém-contratado pela CNN Brasil, o jornalista Anthony Wells será repórter em São Paulo. Desde 2017 Wells é âncora do canal KYMA, no Arizona, afiliado à rede NBC, um dos principais canais norte-americanos de notícias. O jornalista começou a carreira no canal NewsWaves 32, na Universidade de Pepperdine, na Califórnia, onde trabalhou como repórter e apresentador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui