"45 Dias Sem Você" chega aos cinemas e às plataformas digitais no mesmo dia

O drama romântico gay "45 dias sem você", primeiro longa-metragem do roteirista e diretor de teatro Rafael Gomes, criador da série "Tudo que é sólido pode derreter", estreia simultaneamente nos cinemas e nas plataformas digitais – iTunes, Vivo Play, NOW, Google Play e Looke – no dia 16 de maio.

O road movie filmado com recursos próprios na Inglaterra, França, Portugal, Argentina e Brasil é uma ficção autobiográfica protagonizada pelo ator Rafael de Bona. Estão no elenco também os atores Mayara Constantino ("Sessão de Terapia", "Tudo o que é sólido pode derreter") o ator, diretor e dublador Fábio Lucindo (por quase duas décadas a voz brasileira do protagonista da série "Pokémon"), Ícaro Silva (atualmente no ar na novela "Verão 90" e na série "Coisa Mais Linda"), além da estreante Julia Correa. No filme, todo o elenco é apresentado ao público com o próprio nome.

A trama apresenta a história de Rafael, que espera 45 dias por um amor que não retorna. Para curar seu coração partido, decide exilar?se de si mesmo e parte rumo a diferentes destinos. Em três capítulos, vemos o protagonista conviver com amigos que, por motivos diversos, abandonaram o mundo em que viviam: Júlia na Inglaterra, Fábio em Portugal e Mayara na Argentina.

O longa-metragem foi selecionado para os festivais Cinema Diverse: The Palm Springs LGBTQ Film Festival 2018, OUTShine Film Festival 2018, San Antonio QFest – LGBT International Film Festival 2018, para a Mostra Competitiva de Longas-Metragens do Festival Mix Brasil (2018) e para o encerramento do Curta Santos 2018. A produção é da Substância Filmes & Outras Misturas, com coprodução da Lacuna Filmes. A distribuição nos cinemas e plataformas digitais é da O2 Play. Assista ao trailer aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui