Amazon Prime apresenta no Brasil seu novo posicionamento de marca 

Frame da campanha do Amazon Prime (Foto: Divulgação)

O Amazon Prime apresenta no Brasil seu novo posicionamento de marca: "Tá no Amazon Prime". O país, que tem importância estratégica para a empresa, é também um dos maiores em membros Amazon Prime no mundo e o segundo em ritmo de crescimento de novos participantes.

O lançamento da campanha reforça os benefícios que o Amazon Prime oferece ao consumidor brasileiro: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento, tudo em um único lugar, por R$ 14,99 por mês ou R$ 119 por ano. Já são mais de 200 milhões de membros Prime em 25 países ao redor do mundo que desfrutam de todos os benefícios do programa.

Com o objetivo de mostrar o melhor do universo Amazon, o "Tá no Amazon Prime" destaca que as paixões e preferências dos consumidores brasileiros podem ser atendidas pelo programa em suas mais diversas formas e desejos. No primeiro filme da campanha, por exemplo, um segurança apaixonado por culinária consegue encontrar na Amazon tudo o que precisa para se dedicar à gastronomia e realizar seu sonho de mudar de profissão, tudo isso enquanto navega pelas diversas experiências incluídas no Amazon Prime.

"Tá no Amazon Prime" inicia com um novo filme em TV aberta e navegará também em mídias sociais, digital e Out of Home para maior impacto aos consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui