Watch Brasil é selecionada para participar do Programa Scale-Up da Endeavor

A startup Watch Brasil foi selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor. A plataforma oferta vídeo sob demanda aos provedores regionais com conteúdos dos principais estúdios de Hollywood em séries e filmes, entre eles Sony Pictures, Paramount+, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner Bros.

Com cerca de 200 provedores regionais como clientes, a startup Watch Brasil soma mais de 300 mil assinaturas de usuários finais e praticamente dobrou seu negócio durante a pandemia. "Estamos realmente animados com a possibilidade de termos conexões com grandes nomes do mercado, receber apoio de profissionais experiente da rede de mentores da Endeavor. Poder aperfeiçoarmos ainda mais o projeto que já acreditamos estar no caminho certo será realmente uma satisfação", afirma em nota Maurício Almeida (foto), cofundador da Watch Brasil.

"A Watch Brasil foi selecionada para o programa Scale-Up Endeavor, pois visualizamos uma empresa com alto crescimento, dentro de um mercado expressivo e empreendedores que tem visão de construir uma grande empresa", diz Diego Tutumi, líder da Endeavor no Paraná. "Além disso, enxergamos que a solução da Watch gera valor para cadeia de entretenimento, diferencial competitivo para seus clientes – provedores de internet – e tem potencial de disrupção em seu mercado por ser inovadora em seu modelo de negócio", complementa. Antes de ser lançada, em outubro de 2018, a Watch Brasil recebeu aporte de US$2,5 milhões de um fundo de investimento de Curitiba.

No total, as empresas selecionadas pelo Scale-Up Endeavor serão aceleradas por um período de cinco meses, com acesso à rede de mentores e outros empreendedores da Endeavor. Desafios como acesso a capital, desenvolvimento de cargos de liderança, fortalecimento de cultura, estratégia de expansão e novos mercados são algumas das temáticas das mentorias do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui