Synapse Distribution e Ledafilms firmam parceria para lançamentos nacionais

A Synapse Distribution, empresa do grupo Sofa Digital, e a distribuidora argentina Ledafilms acabam de fechar uma parceria para financiamento e distribuição de longas brasileiros. As informações foram dadas em primeira mão com exclusividade para TELA VIVA. 

Os primeiros filmes que serão lançados neste formato serão "Barraco de Família" (foto) e "Acampamento Intergaláctico", produzidos pela Santa Rita Filmes e Clube Filmes, respectivamente. 

A comédia "Barraco de Família", protagonizada por Cacau Protásio e Lellê, mostra as confusões de uma família da periferia da cidade de São Paulo. No filme, Lellê vive a funkeira Kellen, que, depois de ficar famosa, se muda para um bairro de classe alta e se afasta da família. Depois de um ano longe de casa, Kellen decide passar uns dias com a família, mas a confusão começa quando descobrem a verdadeira razão de sua volta. 

Já o longa "Acampamento Intergaláctico", filme de ficção científica para crianças, marca a estreia de Ronaldo Azevedo, um dos maiores youtubers brasileiros, no cinema. A trama acompanha as aventuras de dois irmãos apaixonados pela vida espacial que são convidados a conhecer um acampamento divertido. Misturando ciência, música e entretenimento, o filme é um convite para a família inteira. Dirigido por Fabrício Bittar (de "Como Hackear Seu Chefe"), o roteiro foi desenvolvido especialmente para o projeto pelo diretor e pela dupla Luiz dos Reis e Jim Anotsu. 

Filme "Acampamento Intergaláctico" é dirigido por Fabrício Bittar

"A Ledafilms é uma das distribuidoras mais tradicionais da América Latina e possui grande experiência no desenvolvimento e na comercialização de propriedades focadas no segmento kids and family. Nós já vínhamos atuando em conjunto na aquisição de títulos internacionais para distribuição pan-regional, com excelentes resultados. A ampliação da parceria para conteúdos nacionais nos permite desenvolver e financiar um volume maior de conteúdo local relevante para nossos clientes", diz João Worcman, VP de Vendas e Aquisições da Synapse Distribution. 

"A parceria com a Synapse nesses projetos nasceu organicamente, fruto de uma visão compartilhada de uma boa curadoria com o meio audiovisual. Estamos muito felizes pela parceria nos dois filmes. Torcemos para que seja o início de outros projetos que virão", conta Alejandro Leda, CEO da Ledafilms. 

"Ambas as produções estão sendo realizadas com equipes competentes e reconhecidas no Brasil. Esperamos poder estender esse reconhecimento para outros territórios. Os filmes contam histórias de humor voltadas para toda a família e também para o público infanto-juvenil", completa Moira McNamara, diretora de vendas da Ledafilms. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui