Eduardo Lebrija será o novo EVP e CCO da ViacomCBS Networks Américas

A ViacomCBS anuncia que Eduardo Lebrija, que trabalhou por dez anos como diretor-geral da América do Norte e vice-presidente sênior de Ad Sales pan-regional, será promovido a diretor comercial de EVP da ViacomCBS Networks Americas. Ele se reportará a Juan Carlos Acosta, presidente da ViacomCBS Networks Américas.

Lebrija será responsável pelas receitas de todas as linhas de negócios das Américas da ViacomCBS, estando também à frente de todas as estratégias e planejamento de áreas como Ad Sales, marketing, distribuição de conteúdo e sinais e produtos de consumo do continente. O profissional deverá trabalhar em estreita colaboração com os escritórios regionais para alcançar os objetivos propostos.

Desde que ingressou na empresa, em 2010, Eduardo Lebrija conseguiu reunir no México uma equipe executiva que permitiu que o escritório crescesse localmente até cobrir países da América Latina como Colômbia, Região Andina e América Central, que foram liderados por ele a partir do escritório mexicano. Durante o período, o profissional promoveu mais de 4180 horas de produções locais, juntamente com ações comerciais. Foi responsável ainda pela supervisão pan-regional das vendas de publicidade na América Latina e peça fundamental na criação dos eventos mais relevantes da região, como o Kids Choice Awards Summer Nick, Game Nick, Game Day, Nick Inn, Comedy Fest, MTV MIAW Awards, MTV World Stage, MTV Emerging e mais de nove "Unpluggeds" da franquia musical "MTV Unplugged". Por fim, Lebrija liderou o lançamento do VidCon no México no final de novembro de 2019 – evento que será realizado em abril de 2020.

Em nota, a ViacomCBS Américas afirma que, com a mudança, está dando um passo à frente para continuar crescendo como empresa e se adaptando às novas condições dos diferentes mercados da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui