Flix Media assume publicidade da plataforma AdMazing

Após a aquisição do Cineclick, a Flix Media passa a operacionalizar a publicidade em jogos de celular "in app" da plataforma AdMazing, especializada na inserção de anúncios em jogos de alta qualidade. Da mesma forma com que trabalha no cinema, a Flix oferece assim aos anunciantes a possibilidade de ampliar suas experiências com o público nos momentos de entretenimento.

Com um amplo inventário, que contabiliza 68 milhões de visitantes únicos no Brasil – e mais de um bilhão de usuários móveis em todo o mundo -, os jogos da plataforma AdMazing conseguem alcançar consumidores-alvo que vão interagir com as marcas. Dados da plataforma apontam que os jogos são o segundo maior canal publicitário mobile por alcance no Brasil: 92% dos jogadores mobile não fazem outras coisas enquanto jogam, levando a publicidade a um viewability maior que 95%.

Para garantir a atenção de cada jogador, a plataforma oferece vídeo rewards, isto é, vidas, moedas ou outros ativos virtuais entregues a quem assistir aos vídeos. O vídeo reward é um formato 100% opt-in, no qual o gamer tem o poder de decisão quanto a assistir ou não a publicidade. Além disso, é possível selecionar o consumidor certo para cada campanha. A AdMazing oferece um mapeamento completo de gênero e subgênero, localizações geográficas, categorias, plataforma de dispositivos e até mesmo hora do dia que pode ajudar a marca a alcançar as pessoas certas no momento exato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui