Purpple cria ação para Paramount+

Ação com influenciadoras para promover a estreia da segunda temporada de "Yellowjackets" (Foto: Divulgação)

Para celebrar a estreia da segunda temporada de "Yellowjackets", o Paramount+ convocou cinco influenciadoras para experienciarem o clima macabro da série. Fefe, Fernanda Concon, Paulianne, Ray Neon e Ve Collen puderam viver um pouco dos momentos assustadores pelos quais os personagens passam. A ação foi criada pela agência Purpple.

A ação teve início com o envio de uma caixa contendo a jaqueta do time de futebol da série e um cartão com coordenadas. As cinco criadoras de conteúdo precisaram participar de uma partida de futebol macabra, sob uma chuva de sangue, para conseguirem se libertar e sair da mata com vida. Enquanto lutavam pela sua sobrevivência, estavam sendo observadas pela Rainha Antler. Assista ao filme: 

O conteúdo que registrou a experiência das influenciadoras na íntegra ficou em 1º lugar entre vídeos mais vistos da semana nas redes sociais do Paramount+. Somando o alcance das redes sociais do Paramount+ e das influenciadoras, a campanha já superou a marca de 2.5M de visualizações orgânicas. 

A campanha de estreia da segunda temporada de "Yellowjackets" contou também com ações de mídia exterior em São Paulo, como envelopamento de trens do metrô, peças digitais nas estações e nos abrigos de ponto de ônibus que imitavam a cabana da série e serviram de "photo opportunity" para os fãs. Outros formatos de mídia exterior puderam ser vistos em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, que recebeu relógio customizado com a jaqueta do time de futebol da série. Inserções e formatos de impacto na TV e peças nas redes digitais completam as ações. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui