Twitter terá conteúdos especiais para o Rock in Rio

O Twitter firmou parcerias com o Multishow, Reverb e Rock in Rio, além de diversos artistas, para disponibilizar conteúdos exclusivos relacionados à oitava edição do festival, que tem início nesta semana, no Rio de Janeiro. Os usuários da plataforma terão acesso a transmissões ao vivo, curiosidades dos bastidores, conteúdos em torno do evento, emojis especiais e engajamento com artistas presentes. 

Para cada dia do festival, que acontece entre 27 e 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, o perfil do Multishow no Twitter contará com três transmissões exclusivas ao vivo, incluindo entrevistas e curiosidades de backstage antes e depois das apresentações. As lives estão marcadas para 18h10, 19h15 e 22h30. Os vídeos em tempo real têm como objetivo complementar a experiência da TV, que também exibirá Tweets e hashtags na tela. 

Outra novidade é que os usuários poderão compartilhar, dentro do Twitter, um emoji criado especialmente para a data. O desenho é ativado automaticamente assim que a pessoa Tweetar com a hashtag "#RockinRioNoMultishow". A hashtag "#RockInRio2019" também conta com um emoji exclusivo.

Além disso, sequências de Tweets diárias e Moments com o que aconteceu em cada um dos dias do festival, enquetes, fotos e GIFs criados no local são alguns dos conteúdos que poderão ser encontrados no perfil do Rock in Rio no Twitter. 

Parceiro oficial do Rock in Rio, o Reverb também entrará nas conversas sobre o festival, para trazer uma visão inspiradora sobre as experiências na Cidade do Rock, vídeos de entrevistas com artistas e comentários sobre as principais atrações. Para acompanhar a cobertura, basta procurar por "#RaioXReverbRockinRio" na busca do Twitter.

Todas as conversas sobre o Rock in Rio 2019 estarão reunidas nos Moments, dando contexto aos acontecimentos mais relevantes. O Twitter ainda irá destacar páginas especiais sobre os dias do festival no mesmo local. Todo o conteúdo poderá ser encontrado na aba Explorar, logo na parte de cima, ou na sessão "O que está acontecendo", ou ainda no topo da página inicial, de acordo com o interesse do usuário pelo tema. O próprio perfil @TwitterBrasil também trará novidades durante o festival. 

Por fim, entre as celebridades convidadas, que estarão engajando em conversas na plataforma durante todo o evento, estão Letícia Colin, Leandra Leal, Fabio Assunção, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui