"Todas as Flores" já ganhou o mundo: a campanha da nova novela original Globoplay, realizada pela plataforma em parceria com a agência Altermark, tem peças de OOH na Times Square, em Nova York (foto), e em uma das principais avenidas de Londres. "O objetivo da ação é impactar especialmente os brasileiros viajando e morando no exterior, além, claro, de despertar a curiosidade e interesse pela novela Original Globoplay e a plataforma em Nova York e Londres", adianta Tiago Lessa, diretor de Marketing, Aquisição e Engajamento de Produtos e Serviços Digitais e Licenciamento de Produtos Globo.
O diferencial é a exibição da peça na fachada conhecida como "The One", um dos espaços mais cobiçados de OOH no coração de Nova York, e o gigante painel digital de Londres, com estrutura curvada de aço. A campanha esteve em exibição nestes locais de 24 a 30 de outubro.
Já a campanha nacional de "Todas as Flores" atingirá todas as regiões do Brasil, com foco nas capitais. Tem duração de aproximadamente um mês e meio. "Trabalharemos todos os meios: Rua/Transporte/In Home/Aeroporto/Shopping, com destaque nas principais mídias digitais e estáticas de OOH de cada cidade", conclui Lessa.