E! renova estratégia digital

O E! montou um time de 20 talentos de grande influência no universo digital, incluindo artistas pop, top models, fashionistas, blogueiras, atrizes e comediantes, para intensificar a identificação e a interação com a marca, em especial, durante a cobertura Ao Vivo do Tapete Vermelho do Oscar 2016. Segundo dados do Twitter de 2015, 58% das conversas sobre o Oscar acontecem antes ou após a transmissão, ou seja, o momento do tapete vermelho é um dos mais quentes nas redes sociais neste tipo de evento.

Thaila Ayala, Preta Gil, Anitta, Julia Farias, Thassia Naves, Gominho, Thiago Fortes, Renner Souza, Lala Rudge, Dudu Farias, Sophia Abrahão, Yan Acioli, Yasmin Brunet, Carol Trentini, Patricia Bonaldi, Nana Rude, John Drops, Laila Coelho, Maddu Magalhães, Karol Pinheiro e Patricia Dos Reis levaram a hashtag #TapeteVermelhoE!, que chegou ao topo do Trending Topic da noite, para uma audiência de aproximadamente 15 milhões. Durante a transmissão Ao Vivo do Tapete Vermelho do Grammy e do Globo de Ouro, a hashtag #TapeteVermelhoE! teve aproximadamente 3 milhões e 1 milhão de impressões, respectivamente.

Este ano o canal ainda tem programado mais de seis coberturas internacionais ao vivo. Neste primeiro semestre, tem o tapete vermelho do iHeart Radio Music Awards, no dia 3 de abril; do Met Gala no dia 2 de maio; e do Billboard Music Awards no dia 22 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui