Luiz Claudio Costa assume a presidência da Record

Luiz Claudio Costa assumiu a presidência da Record nesta quarta-feira, 3. Costa trabalha na empresa há 14 anos, passou por sete emissoras afiliadas, entre elas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. O executivo também comandou a diretoria de rede, em São Paulo. Nos últimos quatro anos, foi diretor da Record Brasília.

Alexandre Raposo, que esteve na presidência da Record desde janeiro de 2005, deixa o grupo. Embora tenha ocupado o cargo mais alto da emissora, a função de Raposo era principalmente institucional. O contato direto de Edir Macedo na Record sempre foi o vice-presidente artístico e de programação, Honorilton Gonçalves, que deixou a empresa na última segunda, 1º, abrindo espaço para Marcelo Silva.

Luiz Claudio Costa também tem papel institucional relevante na Record, atuando como diretor da emissora em Brasília e também como presidente da Abratel, associação de radiodifusores encabeçada pela Record, com direito a assento no Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional.

Reestruturação

A Record segue com o processo de redução da equipe. A meta, comenta-se internamente, é reduzir em 40% a folha de pagamento da emissora, optando, inclusive, pela terceirização da produção de programas de grade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui