NaveNET, ISP do Mato Grosso, avança com a oferta de serviços digitais

A NaveNET, provedor de Internet de Tangará da Serra, Mato Grosso, avança na oferta de serviços digitais em parceria com a Campsoft – integradora, assessora e distribuidora de serviços de valor adicionado para ISPs – e disponibiliza os aplicativos HBO Max, Deezer, Tocalivros, Super Comics, Clube de Revistas, MUMO (música online), Bancah (banca digital de jornais e revistas) e Rede Parcerias aos seus mais de 20 mil clientes, com planos a partir de 700 megas.

Com atuação também nos municípios de Nova Olímpia e Várzea Grande, Cuiabá, Poconé, Denise e Jangada, o ISP é o mais novo da região, com apenas sete anos de operação, e se destacou no mercado local a partir da sua agilidade e investimentos em tecnologias para oferecer Internet de alta velocidade e serviços adicionais nos primeiros dois anos de operação.

O cabeamento de fibra óptica e os SVAs contribuíram para a sua base de clientes dobrar no período da pandemia, quando a empresa teve aumento de consumo de Internet. Como já estava preparada para atender à demanda, o seu crescimento foi facilitado, principalmente quando ela passou a investir em novos serviços digitais do portfólio da Campsoft, inicialmente para a sua estratégia de composição tributária. "Com o trabalho com a Campsoft conseguimos fortalecer a nossa posição de destaque na região, como um provedor centrado no atendimento e com um portfólio diferenciado", afirma Christopher Padilha, diretor da NaveNET.

Outras vantagens são destacadas por Padilha como benefícios da oferta de SVAs em parceria com a Campsoft: fidelização, aumento do tíquete médio, redução do churn, ênfase em serviços e melhoria no atendimento para elevar a satisfação e experiência do cliente. "O cliente de Internet está amadurecido e deseja cada vez mais novos serviços de valor já incorporados em seus planos contratados. A NaveNET, desde a sua criação, é conhecida por investir maciçamente em marketing e atendimento e, com o portfólio da Campsoft, nós conseguimos manter esta percepção do cliente e perceber um futuro ainda mais promissor, com a expectativa de chegar aos 60 mil clientes em breve", conclui Padilha. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui