Fuel TV expande parceria com a WURL

A FUEL TV, a "casa de esportes de ação na televisão", expandiu sua parceria global de distribuição e entrega com a WURL. Nesta nova fase, WURL é responsável por lançar o canal linear FUEL TV em vários streamers como parte de uma estratégia agressiva de expansão da distribuição iniciada em 2019. Sports Tribal, Zeasn, LG, Xiaomi e TCL lançarão em breve o canal FUEL TV para seu público global, conforme anunciado por Fernando Figueiredo, CEO da FUEL TV, e Craig Heiting, SVP Worldwide Desenvolvimento de Negócios da WURL.

"O novo acordo com a WURL faz parte da estratégia de expansão da marca", afirmou Figueiredo, acrescentando: "A WURL entrega o canal aos nossos parceiros em escala global ao mesmo tempo que ajuda a monetizar o canal com o WURL AdPool, o que está agregando muito valor à oferta de TV da FUEL". 

"A FUEL TV é líder em conteúdo premium de esportes de ação e estamos empolgados em levar este parceria estratégica para o próximo nível, usando WURL Global FAST Pass para entregar FUEL TV em mais de 50 países", comentou Heiting. "O conteúdo esportivo é extremamente popular com espectadoresde streaming universalmente, e temos o prazer de fazer parte da continuação do sucesso da FUEL TV nesse espaço", concluiu. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui