Festival Curta Cinema abre inscrições para Laboratório de Projetos 2019

O Festival Curta Cinema abriu as inscrições para a 22ª edição do Laboratório de Projetos de Curta Metragem. Podem ser inscritos projetos de curta de ficção original ou adaptações literárias – mediante autorização dos autores – de qualquer lugar do país. A inscrição é feita online até o dia 1º de outubro, terça-feira.

Dois dos projetos selecionados serão premiados ao final do processo – um deles em nível nacional e outro a ser filmado no Rio de Janeiro. Ambos receberão prêmios em serviços cinematográficos oferecidos pelos apoiadores do Festival para viabilizar a realização dos mesmos, com validade de um ano para serem utilizados.

Neste ano, o processo conta com a consultoria de Aline Mazzarella, Carla Domingues e Cavi Borges. O laboratório acontecerá durante os dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro de 2019, das 14h às 17h30 – no sábado, 2, às 17h30, será realizada a sessão de pitching dos 12 projetos, aberta ao público. Os selecionados deverão participar de todas as atividades relativas à realização do laboratório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui