Turner contrata nova diretora de marketing e comunicação para o Brasil

Renata Fontana foi escolhida para ocupar o cargo de diretora de marketing e comunicação da Turner no Brasil. Com experiência de mais de 15 anos em gestão de marketing e branding, a nova diretora será responsável pela estratégia de marketing e relações públicas dos canais TNT, TCM, Space, Warner Channel, Cartoon Network, Boomerang, truTV, TBS, Glitz, Flashland, I.Sat, Tooncast, CNN en Español, CNN International e seus respectivos websites.

Renata terá a missão de reestruturar a equipe de marketing em São Paulo e se reportará a Anthony Doyle e Marcelo Cataldi, vice-presidente de vendas publicitárias do Brasil e mercado pan regional.

Antes de ingressar na Turner, Renata trabalhou no Grupo Ibmec Educacional como diretora de marketing e novos negócios, na Walt Disney Company dos Estados Unidos e França como gerente de marca e começou sua carreira como trainee da Rede Globo de Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui