Fornecedora de metadados ReporTV chega ao Brasil

A ReporTV, fornecedora de metadados para o setor de telecomunicações da América Latina e do Caribe, está chegando ao Brasil por meio de um contrato de representação comercial formalizado com a Stenna, multinacional de negócios com foco em consultoria e representação de vendas para operadoras de cabo e mercado de conteúdo para território nacional e internacional.

Coletando informações de programação e destaques de mais de três mil canais internacionais, nacionais, regionais e locais, a ReporTV fornece serviços para operadoras localizadas em territórios onde se fala espanhol, português e inglês. 

Segundo os representantes da Stenna, a chegada da ReporTV ao Brasil se revela como alternativa de baixo custo para os ISPs. A fornecedora, agora representada no país pela Stenna, passa a entregar ao pequeno provedor ou operador serviços por meio de um software, para que ele ofereça ao usuário uma experiência de navegação de uma grande operadora.

Entre a carteira de clientes da Stenna no Brasil, estão os canais Love Nature, ZooMoo, WhooHoo e CineBrasilTV, entre outros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui