BT inaugura ponto de presença de sua Global Media Network no Rio de Janeiro

A BT (British Telecom) está inaugurando um novo ponto de presença de sua Global Media Network no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, isso contribuirá para o trabalho de centenas de emissoras internacionais, oferecendo melhores condições para a transmissão ao vivo da cobertura de grandes eventos.

Para as emrpresas locais, o ponto oferecerá a infraestrutura para se integrarem ao ecossistema de parceiros de mídia da BT, formando provedores de conteúdo e emissoras de TV em todo o mundo.

Ainda de acordo com a BT, a Global Media Network (GMN) foi projetada e construída para habilitar, em todo o mundo, transmissões ao vivo e vídeo em tempo real, além de conteúdos em todos os formatos possíveis.

A GMN possui múltiplos pontos de presença no Pacífico Asiático, Europa e América do Norte, distribuindo conteúdo gerado e trabalhado nessas regiões. Em comunicado, a BT disse que a instalação de um ponto de presença no Rio reflete o crescimento e o potencial econômico da América Latina, além de reforçar a estrutura para a cobertura ao vivo de eventos, como a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui