Noggin, app do canal Nick Jr., apresenta novos conteúdos

O Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., anuncia estreias exclusivas para o mês de abril: a quinta temporada de "Blaze and the Monster Machines" e "Garden Academy".

Nos novos episódios de "Blaze and the Monster Machines", Blaze e seu parceiro e condutor de oito anos, AJ, viajam por todo lugar, enquanto o protagonista se transforma em novos veículos projetados para aumentar o limite e ajudar seus amigos. A atração é o primeiro programa de televisão pré-escolar que abrange todas as áreas do STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) em todos os episódios.

Já "Garden Academy" oferece um currículo adicional em inglês para crianças em idade pré-escolar nas atividades e conteúdos interativos, apresentando o "Módulo 4: Meus Brinquedos". Agora, Margarita, Monte, Rose e Col aprendem com o jardineiro Tim e sua árvore de aprendizado sobre brinquedos, como cuidar deles e ordená-los enquanto se divertem.

Com viés educativo, o Noggin reúne jogos, vídeos, músicas e os principais desenhos do canal. Todo o conteúdo é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais. A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android) e App Store (iOS) e por meio de operadoras locais de cabo, internet e telefone celular na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui