Combo Estúdio assina superprodução da Netflix

A Combo Estúdio, produtora de animação e ilustração responsável por propriedades como "Any Malu", fará parte do conteúdo animado da nova superprodução original da Netflix, "America: The Motion Picture", produzido pela norte-americana Floyd Country, ainda sem data de lançamento definida.

O longa, uma animação de comédia adulta escrita por Dave Callaham ("Mulher Maravilha: 1984") e dirigida por Matt Thompson ("Archer"), reconta a história da independência americana por meio do que os criadores chamam de "revisionismo histórico". Channing Tatum será a estrela do filme, interpretando a voz de George Washington (primeiro presidente dos Estados Unidos pós-Constituição Federal e chamado localmente de "Pai da Nação" e "Pai Fundador").

Em nota oficial, a Combo Estúdio explica que foi procurada pela Floyd Contry após a repercussão de "Super Drags", série de animação adulta também feita com exclusividade para a Netflix, e de "Any Malu", youtuber e influenciadora de animação. As empresas trabalharão juntas no projeto que será rodado em 2D cut-out. Para o trabalho, a Combo Estúdio contratou mais de 40 animadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui