Sony lança novo modelo da linha de câmeras de vídeo XDCAM 422 HD

A Sony anunciou uma nova camcorder de ombro da série PXW, o modelo PXW-X400. O modelo traz novidades nos recursos de rede e sem fio, no equilíbrio de peso, na gravação XAVC 60P, além de uma entrada 'pool feed'.

A nova interface de Ethernet permite a conexão direta a uma rede quando a conexão sem fio é instável ou não está disponível para transferência de arquivos, streaming ao vivo e controle via navegador da web. Um recurso NFC (Near Field Communication) permite aos usuários estabelecer um link de um toque entre a câmera e um dispositivo móvel. O aplicativo Content Browser Mobile permite aos usuários visualização de conteúdo gravado ou controle remoto de diversas funções do menu.

A entrada pool feed (HD/SD-SDI) permite gravar um sinal externo HD-SDI (1,5Gbps) no cartão SxS, uma função útil para gravar um sinal distribuído de outra câmera no local sem uso de deck portátil.

Reprojetando a estrutura interna do corpo da camcorder, a Sony melhorou o balanceamento de peso e equilíbrio, além da manipulação de recursos em comparação com os modelos anteriores.

A camcorder utiliza três sensores CMOS de 2/3 de polegada e suporta vários formatos HD e SD, incluindo XAVC. As opções de lentes incluem uma lente manual de 20x (modelo PXW-X400KC) e uma lente de 16x com foco automático (Modelo PXW-X400KF). A nova camcorder também suporta a nova série de viewfinder Full HD OLED da marca (modelo HDVF-EL20/EL30).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui