TVA digitaliza o MMDS em São Paulo

A partir desta terça, 29, a TVA passa a prover TV por assinatura digital em toda a cidade de São Paulo, ao converter sua rede MMDS. Segundo a operadora, a digitalização dobra seu mercado potencial, permitindo que ela ofereça aos assinantes da base MMDS mais de 100 canais com qualidade digital, incluindo os canais abertos; imagem e som com qualidade de DVD; interatividade com o Portal TVA; pay-per-view com filmes, eventos, variedades, documentários e programação adulta; 20 canais de música. São mais de 25 opções de pacotes com preços a partir de R$ 58,90.
A operadora, diz ter investido US$ 1 milhão na implementação da tecnologia em seu headend, passando agora a atuar em regiões até então não atendidas pela TVA. A ampliação da rede atingirá bairros das Zonas Norte/Noroeste e Central, num raio de até 35 quilômetros da central de transmissão da operadora, localizado na região do Sumaré.
No início de novembro, quando a TVA anunciou sua parceria com a Samsung para a realização dos primeiros testes da tecnologia WiMAX móvel em São Paulo, a diretora de distribuição eletrônica do Grupo Abril, Leila Loria, anunciou que essa conversão da base de assinantes aconteceria para liberar espaço na freqüência para os testes. Ainda segundo Leila, seria mantida uma oferta de apenas 12 canais analógicos para assinantes de pacotes populares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui