María Iregui assume cargo de VP sênior de programação e produção na MTV Latinoamérica

A Viacom International Media Networks The Americas anunciou a nomeação de María Iregui como brand manager e vice-presidente sênior de programação e produção para a MTV Latinoamérica. Ela supervisionará o conteúdo e a estratégia criativa da marca na região. Iregui substitui Fernando Gastón, que anteriormente exercia a função de Gerente de Marca para a MTV Latinoamérica e o canal Tr3s e deixou a companhia por motivos pessoais. María Badillo, vice-presidente de programação e produção para o Tr3s será responsável pela supervisão do canal hispânico nos Estados Unidos. Ambas se reportam a Sofía Ioannou, diretora geral da VIMN The Americas.

Iregui tem mais de 20 anos de experiencia em gerência estratégica, 16 deles na televisão. Antes de fazer parte da VIMN, Iregui atuou como vice-presidente de programação da Telemundo Networks, onde liderou a estratégia de conteúdo para a ampla carteira de marcas da empresa.

Anteriormente, Iregui ocupou diversos cargos de gerenciamento na Caracol Televisión, incluindo o de vice-presidente de distribuição de conteúdos e vice-presidente de marketing. Em 2004, dirigiu a programação e a estratégia de marketing para a expansão da Caracol na TV paga a nível internacional. Ela também liderou a estratégia de conteúdo digital para o lançamento do CaracolTV.com, que atingiu a marca de mais de 4 milhões de visitantes únicos e 40 milhões de pageviews no período de seu lançamento. Como Vice-presidente de programação, Iregui lançou o canal de TV aberta da Caracol em 1998.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui