TV Cultura lança campanha contra fome

A TV Cultura lança campanha para arrecadar alimentos para a população carente do Estado de São Paulo. O projeto Cultura Contra Fome acontece em parceria com o Fundo Social de São Paulo, para onde as doações serão encaminhadas. 

"Este momento é de fome. O Brasil inteiro sofre a crise da falta de empregos, de trabalho, de comida, que aumentou com a pandemia e ainda não tem perspectiva de quando vai melhorar", diz Bia Doria, presidente do Fundo Social. 

Quem for se vacinar contra a Covid-19 pode levar 1kg de alimento e entregar na própria unidade de atendimento. Mas a doação não está restrita às pessoas que vão se vacinar – qualquer pessoa pode contribuir. 

Na cidade de São Paulo, os locais de arrecadação do alimento são: Parque da Água Branca – Casa do Fundo Social do Estado de São Paulo (R. Min. Godói, 180 – Perdizes); Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Palácio 9 de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Moema); e Instituto Butantan (Av. Vital Brasil, 1500 – Butantã). 

Também podem ser feitas doações em dinheiro, na conta do Fundo Social, criada especialmente para a campanha. Os dados são: Banco do Brasil – Ag. 1897-X – CC. 123456-0 – CNPJ: 44.111.698/0001-98. 

Quem estiver fora de São Paulo e quiser doar, pode fazê-lo na conta acima ou procurar a prefeitura local ou o Fundo Social municipal.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui