Canal Off apresenta a websérie "Respira e se Inspira"

Com o intuito de amenizar os efeitos do isolamento social – uma vez que as recomendações atuais pedem que as pessoas fiquem em suas casas o quanto puderem – o Canal Off promove, em todas as suas plataformas digitais, conteúdos exclusivos destinados ao bem-estar, tranquilidade e hábitos saudáveis.

Atletas do canal irão incentivar o cuidado com a saúde física e mental especialmente nesse período enquanto a série "#RespiraeSeInspira", com a yogini Milla Monteiro, levará práticas e exercícios simples de meditação, respiração e yoga que podem ser realizados dentro de casa.

O conteúdo é composto por vídeo-aulas disponibilizados no aplicativo do canal Off, IGTVs explicativos no Instagram, meditação guiada no YouTube e lives e stories com Monteiro para esclarecimento de dúvidas, sugestões e interação com o público. O primeiro episódio já está disponível online.

3 COMENTÁRIOS

  1. Bacana o programa, parabéns. Mas em bom português, o correto seria "respira e TE inspira" (concordância com TU). Ou "respire e SE inspire" (concordância com VOCÊ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui