sexta-feira, novembro 1, 2024

Artigos/Análises

A Cultura em Licitação

Novos editais para TV/VOD do Fundo Setorial do Audiovisual têm erros...

Protegendo o conteúdo de ontem para o público de amanhã

Por que o acordo entre Netflix e Microsoft é importante?

Ancine, streaming e o renascimento do audiovisual brasileiro

Chegou a hora do pesadelo para a Netflix?

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência

Ainda o Projeto de Lei "Paulo Gustavo", polêmica e esquecimento seletivo

Conteúdo audiovisual e propriedade intelectual no reino dos "puxadinhos"

A Lei Paulo Gustavo e o combate ao confisco do FNC...

A Lei Paulo Gustavo, um bom nome, mas uma solução imperfeita

Tecnologia permite acesso à via judicial para combater pirataria

Estratégias antipirataria: o final feliz, hollywoodiano

Dados, dados, dados: o desafio de construir uma base de assinantes...

Crescimento do OTT impulsiona novos modelos de monetização

Na 3ª Era do Entretenimento, por que a Netflix quer entrar...

Condecine e as atividades de Video on Demand: a insegurança continua

Cinco apostas ousadas para TV conectada no mundo pós-pandemia

Machine Learning é o novo aliado ao serviço de IPTV

Por diálogo racional sobre tributação infralegal do VOD pela Ancine

Flexibilidade de preço e pagamento é crucial para a oferta dos...

PL 504/2020: quem se viu e quem se vê

Dicas para impulsionar o crescimento das assinaturas dos serviços de OTT

SXSW: as tendências tecnológicas e os dilemas para a sociedade

Fora de foco

Cego é aquele que não quer ver

Prevenção à pirataria tem consumidor como componente-chave

Um artesanato sofisticado

Maestria na estratégia de lançamento do Disney+ no Brasil

Regula ou fomenta